79 99953-8921

sayopolewear@gmail.com

Aracaju-SE

FAQ

O pagamento é todo feito de forma virtual e pode ser feito de três maneiras:

Por cartão de crédito pelo PagSeguro: as opções de parcelamento são disponibilizadas diretamente pelo link de acordo com o valor da compra;

Por boleto bancário: a confirmação do pagamento pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento;

Por transferência bancária: a confirmação do pagamento se dá após a entrada do dinheiro na conta, podendo acontecer em até 1 dia útil. 

Por Pix: a confirmação do pagamento é imediata. 

O prazo de envio é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, seja no PAC ou no Sedex, porém, os malotes saem para despacho nos correios somente nas quartas e sextas.
Para os clientes de Aracaju, existe a opção de retirada na loja ou delivery no mesmo dia (com taxa fixa de R$12). 

Os nossos envios acontecem somente pelos Correios. Utilizamos as modalidade PAC e SEDEX, e o prazo de entrega varia de acordo com o CEP. No momento da compra, será informada a previsão de entrega de acordo com o próprio site dos Correios.

É importante lembrar que o prazo de envio (prazo da loja para despachar o pedido) deve ser somado ao prazo de entrega (prazo dos Correios). 

Pode. É só seguir as instruções:

Envie um e-mail para sayopolewear@gmail.com ou para o WhatsApp (79 99953-8921), em até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda, explicando o motivo da troca ou devolução;

A Sayo Pole Wear enviará um código reverso para postagem nos Correios e esta postagem deverá ser feita em até 7 dias corridos;

Após a chegada da encomenda, será feita uma vistoria pelo setor responsável para identificar as condições das peças que deverão estar com as tarjas e lacres, limpas e sem sinal de uso ou lavagem, sem odores ou manchas;

Depois desta análise, será enviado um crédito, no valor total da peça ou peças devolvidas, para que possa fazer uma nova compra no site. Esse valor não inclui o novo frete que deverá ser pago pelo cliente.

Produtos devolvidos fora das condições descritas acima não serão aceitos e serão retornados ao comprador mediante pagamento de frete pelo cliente.

Em caso de devolução do valor (sem o primeiro frete), em cartão de crédito, o reembolso será encaminhado em até 10 dias e a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora de cartão ou banco do cliente.

Não efetuamos troca ou devolução do valor, em caso de peças de promoção.

Pode. O direito de arrependimento pode ser efetuado no prazo de 7 uteis dias após o recebimento do produto na residência. A encomenda deverá retornar sem sinais de uso. Após a inspeção, o valor referente a compra será devolvido. Para a solicitação de desistência, enviar e-mail para sayopolewear@gmail.com.

As peças que forem vendidas em conjunto não podem ser trocadas separadamente. Por exemplo: comprei um conjunto Palloma, posso trocar somente o top? Não, nas unidades que são confeccionadas como conjuntos, somente fazemos a troca do conjunto inteiro.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá,
Podemos ajudar?