Pode. É só seguir as instruções:
Envie um e-mail para sayopolewear@gmail.com ou para o WhatsApp (79 99953-8921), em até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda, explicando o motivo da troca ou devolução;
A Sayo Pole Wear enviará um código reverso para postagem nos Correios e esta postagem deverá ser feita em até 7 dias corridos;
Após a chegada da encomenda, será feita uma vistoria pelo setor responsável para identificar as condições das peças que deverão estar com as tarjas e lacres, limpas e sem sinal de uso ou lavagem, sem odores ou manchas;
Depois desta análise, será enviado um crédito, no valor total da peça ou peças devolvidas, para que possa fazer uma nova compra no site. Esse valor não inclui o novo frete que deverá ser pago pelo cliente.
Produtos devolvidos fora das condições descritas acima não serão aceitos e serão retornados ao comprador mediante pagamento de frete pelo cliente.
Em caso de devolução do valor (sem o primeiro frete), em cartão de crédito, o reembolso será encaminhado em até 10 dias e a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora de cartão ou banco do cliente.
Não efetuamos troca ou devolução do valor, em caso de peças de promoção.